Recepcionista Bilíngue
Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes nativos e estrangeiros.
Fornecer informações de acesso.
Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes.
Averiguar suas necessidades durante sua estada em nosso espaço.
Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.
Ser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender as solicitações de visitantes externos e internos.
Ser capaz de compreender as atividades desenvolvidas pelos diferentes departamentos e dar encaminhamento as solicitações de visitantes externos e internos.
Falar com clareza e discrição.
Ser atencioso e gentil.
Ser solícito e colaborativo.
Cumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atua.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo.
Habilidade de comunicação.
Experiência em atendimento ao cliente.
Desejável experiência em recepção hoteleira
Capacidade de trabalhar em equipe.
Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico.
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Inglês avançado ou minimamente intermediário.
Espanhol intermediário (desejável).
***Ter fácil acesso a região de Guarulhos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Requisitos
Estudos
Idiomas
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Sapore
A Sapore é a maior empresa nacional que atende empresas, indústrias, instituições de saúde, educação, eventos e operações remotas com serviços de alimentação e facilities.
Com DNA inovador e em constante evolução, buscamos pessoas dispostas a nos ajudar a continuar fazendo a diferença, encantando e levando soluções que alimentam e facilitam a vida das pessoas.
+ 1,3 milhão de refeições servidas por dia
~16 mil colaboradores
+ 1,1 mil restaurantes corporativos
+ de 50 operações em facilities
96% fidelização de clientes
Missão
Inovar no dia a dia de nossos clientes e consumidores, trazendo experiências em alimentação de qualidade de forma saudável, segura e sustentável. Fazendo diferente, sempre, para fazer a diferença.
Visão
Buscar sempre a liderança e reconhecimento no mercado de alimentação, atuando de forma íntegra e ética, sendo incansável na busca pela excelência de nossos serviços.
Valores
-Qualidade de produtos e serviços
-Trabalho em equipe
-Qualidade de vida
-Encantar nossos clientes
-Desenvolvimento humano
-Integridade, ética e transparência
-Relações de confiança, saudáveis e duradouras
-Criatividade, inovação e evolução tecnológica
-Sustentabilidade
Empresa Diversa
Estamos em todo o Brasil e na Colômbia, reunindo pessoas de diferentes culturas, estilos de vida, gênero, opção sexual, religião, ideologia e outras singularidades que tornam cada pessoa única. Abraçamos, acolhemos, aceitamos e incluímos todas as pessoas, sem olhar para rótulos. Acreditamos que a pluralidade é essencial para troca de experiências e desenvolvimento coletivo.